Internação

Internação eletiva

Chegada:

*Para garantir um melhor atendimento, no momento da entrada para internação, tenha à mão os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF, carteira do convênio/seguro-saúde e Guia de Internação (GIH)

Em caso de internação de pacientes menores de idade, é necessário apresentar os documentos citados acima e, caso não tenha RG, substituir pela certidão de nascimento.

*Para mais informações sobre internação, serviços e procedimentos do Hospital Alvorada, entre em contato com o setor de Pré-internação pelo telefone (11) 2186-9716 ou por e-mail preinternacao@amil.com.br. Atendimento às segundas-feiras, das 8h às 17h.

Localização do hospital:

Avenida Ministro Gabriel de Resende Passos, 550 – Moema - São Paulo. Telefone: (55) (11) 2186-9900 (ver mapa).

Cobertura:

  • Verifique a cobertura e carência do seu convênio/seguro-saúde para o procedimento a ser realizado;

  • Certifique-se, se necessário, da cobertura para materiais especiais;

  • No ato da internação, o paciente ou o seu responsável deverá assinar um termo de responsabilidade no qual constam as explicações sobre como proceder em caso de não cobertura pelo plano de saúde;

  • Valores referentes a procedimentos, exames e itens não cobertos pelo convênio serão encaminhados ao setor de Contas Hospitalares para o devido pagamento.

Diárias:

Assim que comunicada a alta médica, o tempo para desocupação do apartamento é de uma hora. A partir desse período, será cobrada nova diária.

Estão inclusas na diária a estada e as refeições do paciente.

Em caso de apartamento, as diárias compreendem, ainda, a acomodação para um acompanhante, e as suas refeições não estão inclusas, sendo cobradas à parte.

Valores e pertences:

O paciente deverá trazer apenas objetos de uso pessoal, não devendo usar adornos. O hospital não se responsabiliza pela guarda/extravio de objetos pessoais, objetos de valor e/ou valores em espécie, tanto dos pacientes como dos seus acompanhantes.

Veja também