Unidade Diagnóstica

O Hospital Alvorada é historicamente reconhecido pelos médicos pelo seu pioneirismo em novas tecnologias.

O Hospital oferece estrutura para que os médicos realizem os tratamentos de fraturas com técnicas minimamente invasivas. Nesta moderna técnica as fraturas são tratadas através de pequenas incisões na pele e o mínimo de agressão de partes moles. Isso contribui para um menor tempo de recuperação do paciente e o seu mais breve retorno à sua rotina.

Além disso, contamos com tecnologia para a realização de procedimentos artroscópicos de ombro, cotovelo, punho, quadril, joelho e tornozelo. Nestes procedimentos os pacientes podem ter suas lesões tratadas, e ir embora do hospital no mesmo dia.

Especialidades

  • R: Exames

  • Biopsia

  • Ecocardiograma

  • Raio-X

  • Ressonância Magnética (campo fechado)

  • Tomografia

  • Ultrassonografia

EQUIPAMENTOS

Hemodinâmica

Método de visualização dos vasos sanguíneos que gera imagens de alta definição, por meio da combinação de injeção de contraste e imagens de raios X.

Ressonância magnética

Método de diagnóstico que não utiliza radiação e permite retratar imagens de alta definição dos órgãos. O exame é realizado por indução de um campo magnético, e não por emissão de raios X.

Tomografia computadorizada multislice

É um dos métodos de exame mais confiáveis e seguros da atualidade. A realização desse exame é rápida, simples e totalmente indolor. Permite ao médico radiologista construir imagens dos órgãos internos e obter maior precisão no diagnóstico

Ultrassonografia e ecocardiografia

Os nossos equipamentos são de última geração. Possibilitam aos médicos realizar exames com qualidade e precisão.

Entrar em contato pelos telefones (11) 2186-1505/2186-9936, no horário das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriado

Veja também

Codigo de conduta - Todos os direitos reservados